ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda entrega Abaixo-Assinado com 2500 assinaturas exigindo asfalto no Bairro Jardim das Nações

28.02.2024 · 11:53 · Vereador Edu Miranda

Nesta terça-feira (27), o vereador Edu Miranda reuniu-se com a prefeita para entregar um abaixo-assinado contendo 2500 assinaturas de moradores do bairro Jardim das Nações. A demanda é clara e urgente: asfalto para a região.

A comunidade do Jardim das Nações há tempos almeja essa melhoria, e a mobilização dos moradores é legítima e perseverante. O vereador, sensível às necessidades da população, tomou a iniciativa de levar essa pauta diretamente ao executivo municipal.

A pavimentação asfáltica não é apenas uma questão de infraestrutura; é uma questão de qualidade de vida. Com o asfalto, teremos vias mais seguras, acesso facilitado aos serviços públicos e valorização dos imóveis. Os moradores merecem essa transformação.

A prefeita recepcionou o abaixo-assinado com atenção e sensibilidade, demonstrando compromisso em avaliar a demanda com a devida seriedade. O vereador Edu Miranda, por sua vez, reforçou a importância dessa conquista para a comunidade e a força da união entre vereadores e executivo para fazer a diferença na vida dos cidadãos.

A luta por asfalto no Jardim das Nações ainda não acabou, mas a entrega do abaixo-assinado representa um passo gigante em direção ao progresso. Com a comunidade unida e determinada, e com o compromisso das autoridades em buscar soluções, a esperança se renova e a transformação do bairro se torna cada vez mais próxima.

Assessoria de Imprensa do Vereador