ícone whatsapp

Edu Miranda se reuniu com a associação de mulheres do Panamá

07.02.2024 · 10:23 · Vereador Edu Miranda

O vereador Edu Miranda se reuniu com a associação de mulheres do Panamá, que busca melhorias para a comunidade.

Edu Miranda ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu a levar os pleitos ao poder executivo e aos órgãos competentes. Ele também elogiou o trabalho da associação de mulheres, que realiza diversas atividades sociais e culturais no bairro. O vereador destacou a importância da participação popular na gestão pública e afirmou que seu mandato está à disposição para apoiar as iniciativas da associação.

As mulheres do Panamá agradeceram a visita do vereador e ressaltaram a necessidade de mais atenção e investimento por parte do poder público. Elas também solicitaram uma revitalização na praça do bairro, que é tradicional e muito frequentada pelos moradores. Elas esperam que a reunião resulte em ações concretas e benefícios para a população. Entre as mulheres presentes na reunião, estavam a presidente da associação, Maria de Fátima, e a diretora, Maria Aparecida Palhano, que falaram em nome das demais integrantes.

Na ocasião, as lideranças locais apresentaram as principais demandas dos moradores, iluminação pública, segurança, saúde e educação. Edu Miranda ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu a levar os pleitos ao poder executivo e aos órgãos competentes. Ele também elogiou o trabalho da associação de mulheres, que realiza diversas atividades sociais e culturais no bairro.

O vereador destacou a importância da participação popular na gestão pública e afirmou que seu mandato está à disposição para apoiar as iniciativas da associação.

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook, Instagram: @vereador_edumiranda
WhatsApp: 67 9 993250236

Assessoria de Imprensa do Vereador