ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester prestigia lançamento do calendário oficial de aniversário de Campo Grande

10.08.2023 · 11:44 · Vereador Dr. Loester

Na noite da última segunda-feira (07), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester esteve presente durante o lançamento do calendário especial alusivo aos 124 anos de Campo Grande, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Após o evento, Dr. Loester ressaltou que todos os investimentos serão de grande importância para a Capital sul-mato-grossense. “A população merece todas as melhorias que serão entregues, e nós como vereadores, temos o dever de solicitarmos e fiscalizarmos tudo o que pode ser feito em benefício dos munícipes, não só nesse período festivo, mas em todo o mandato”, disse.

De acordo com o Poder Executivo Municipal, o mês festivo em alusão aos 124 anos de Campo Grande será um marco positivo da Prefeitura da Capital, com o lançamento e entrega de diversas obras e serviços que vão mudar e contribuir para transformar a vida dos campo-grandenses. Os eventos, que acontecem até o dia 15 de setembro, foram anunciados pela prefeita Adriane Lopes. “Muitas obras serão entregues para a comunidade e outras receberão ordem de execução de serviços, sobretudo nas áreas de maior alcance social, como saúde, educação e assistência social”, destacou.

As ações lançadas envolvem um novo parque tecnológico, o ParkTec, que será voltado ao desenvolvimento da pesquisa, ciência e tecnologia. Também foi enfatizado o programa Juntos Pela Escola, de revitalização de escolas, obras de pavimentação e drenagem em diversos bairros, lançamento de mais reformas de unidades e aquisição de novos equipamentos e uma nova sede do Centro de Referência da Mulher.

Além disso, no dia 26 de agosto, aniversário da capital, está garantido o tradicional desfile cívico e a corrida do Facho, na Rua 13 de Maio esquina com a Afonso Pena. A Marcha para Jesus também está confirmada para o mesmo dia, na Praça do Rádio Clube.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador
FOTO: Hugo Jad