ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester prestigia inauguração do estande da Prefeitura na Expogrande

14.04.2023 · 9:13 · Vereador Dr. Loester

Na noite da última quinta-feira (13), o vereador Dr. Loester participou da inauguração do stand da Prefeitura Municipal de Campo Grande na feira agropecuária tradicional da Capital, a Expogrande. O estande permanecerá no local pelos 10 dias de evento.

A Expogrande que está em sua 83ª edição é realizada pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), e conhecida como um dos maiores e mais tradicionais eventos voltados ao agronegócio do Brasil. O espaço montado pelo Poder Executivo Municipal, vai receber visitantes todos os dias para ampliação da rede de contatos, troca de experiências, além de servir como vitrine para as últimas tendências e inovações do mercado.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou a prefeita Adriane Lopes pela iniciativa, que vai criar novas experiências para a população. “Depois de dois anos sem a tradicional feira devido a pandemia, nesse retorno a prefeita não perdeu a oportunidade de criar esse stand que a população terá livre acesso para conhecer e prestigiar as palestras que serão de grande ensinamento”, afirmou Dr. Loester.

Além disso, a prefeita destacou a presença da Prefeitura no evento e a importância da criação de ambientes de fomento aos pequenos, médios e grandes negócios. “Sabemos da força do agro e o quanto o segmento é fundamental para a nossa economia. Estarmos na Expogrande, oportunizando discussões, debates e troca de ideias para que empresas e empreendedores de todos os portes sigam avançando é um compromisso nosso, consolidando Campo Grande, cada vez mais, como a Capital das oportunidades”.

A programação do stand contará com palestras que para quem busca fortalecer parcerias e impulsionar seus negócios. “As inscrições para quem deseja assistir as palestras deverão clicando no banner localizado no topo da página inicial do site da Prefeitura com pelo menos 24 horas de antecedência”, lembrou Catiana Sabadin, titular da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos (Sugepe).

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador