ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester participa de sessão de inauguração dos trabalhos legislativos

02.02.2024 · 11:02 · Vereador Dr. Loester

Na manhã desta sexta-feira (02), a Câmara Municipal de Campo Grande deu início oficialmente aos trabalhos legislativos. Além de todos os vereadores, a solenidade contou com a presença da senadora de Mato Grosso do Sul Teresa Cristina e da prefeita Adriane Lopes.

Na ocasião, o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, vereador Dr. Loester esteve presente e demonstrou seu entusiasmo com esse novo ano. “Estamos felizes e animados para esse novo ano, tanto para continuarmos o trabalho que vem sendo realizado para a nossa Campo Grande, e também empolgados com os acontecimentos políticos futuros”, disse.

Dr. Loester destacou ainda que pretende continuar trabalhando em 2024 para permanecer proporcionando melhorias para a população campo-grandense e lutando. “Meu gabinete está sempre à disposição para atendê-los e as redes sociais disponíveis para que vocês possam enviar seus pedidos. Vamos continuar trabalhando!”, finalizou.

Para mais informações acesse: www.doutorloester.com.br ou acompanhe as redes sociais @drloester no Facebook e Instagram.

Assessoria de Imprensa do Vereador