ícone whatsapp

A pedido do vereador Dr. Loester, rua do bairro Monte Castelo ganha quebra-molas

06.07.2023 · 12:13 · Vereador Dr. Loester

Na semana passada, o gabinete do vereador Dr. Loester recebeu a solicitação para a implantação de quebra-molas na Rua Cassilândia, no bairro Monte Castelo. O pedido veio acompanhado de uma reclamação dos moradores, alegando transtornos na travessia dos pedestres, levando em consideração o fluxo e velocidade dos veículos que transitam pelo local.

No mesmo momento em que a indicação foi recebida, nossa equipe foi até o local para avaliar a situação e logo depois, encaminhou solicitação para a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agetran – (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Na ocasião, o diretor-presidente da agência, Janine de Lima Bruno, nos recebeu na Agetran para a apresentação da indicação, e prontamente nos atendeu.

Agora, os moradores daquela região podem contar com um trânsito mais organizado e menos perigoso. Você também pode encaminhar sua indicação através do nosso site clicando no link: http://doutorloester.com.br

Recentemente, também foram divulgadas melhorias no bairro Rita Vieira, e na próxima segunda-feira (10), terá início a obra para a instalação de academia ao ar livre da Praça da Coruja no bairro Jardim Paulista. Esse é o mandato do Dr. Loester, levando melhorias para os bairros de Campo Grande.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador