ícone whatsapp

Medicina e política – uma relação muito próxima Dr. Lívio deixa uma mensagem pelo Dia do Médico

19.10.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

No Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, o médico e vereador Dr. Lívio (PSDB) faz uma reflexão sobre a profissão que escolheu:

“A medicina é essa oportunidade de ter um paciente entregue em nossas mãos para que nós possamos fazer o nosso melhor. Uma percepção não muito diferente do ofício de um político, onde a população deposita seus anseios, suas expectativas nas mãos do parlamentar. E nós, quanto representantes do povo, temos o dever de fazer o nosso melhor também.

Uma das principais lições que guardo nesses mais de 20 anos de profissão vem da “Tia Aurineide”, que me deu lá atrás, no início da faculdade, e que carrego comigo até hoje: trate seus pacientes como se fossem seus filhos, seus irmãos. 

Então, deixo aqui a minha homenagem a todos os meus amigos médicos, minhas amigas médicas, que se entregam para essa medicina de corpo e alma. 

Que Deus continue abençoando vocês, para que possam continuar servindo nesse mundo e ajudando cada vez mais pessoas. 

A todos vocês, minha eterna gratidão!”

#PraCegoVer: a foto mostra Dr. Lívio (PSDB) no tamanho 3×4, de camisa branca, microfone de lapela na camisa. No canto superior direito está escrito vereador Dr. Lívio, doutore amigo.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador