ícone whatsapp

Vereador Delei solicita sinalização, limpeza de bueiro e manutenção na iluminação pública

28.02.2023 · 1:50 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão desta terça-feira (28), o vereador e 1º secretário da Casa de Leis , Delei Pinheiro (PSD) solicitou diversos serviços públicos, entre os serviços foi encaminhado com urgência o pedido de sinalização nas Ruas Netuno, Rua Vicente Pinzon e Rua Francisco Serra. Todas as Ruas estão localizadas na Vila Planalto.

A solicitação visa atender as necessidades e reivindicações da população, uma vez que a falta de sinalização de trânsito adequada causa transtornos na trafegabilidade e nas mobilidades, bem como pode ensejar a ocorrência de acidentes.

Outro serviço solicitado pelo vereador Delei foi a limpeza dos bueiros localizados nas ruas: Do Arquiteto, Rua Engenheiro Luthero Lopes e na Rua Ezequiel Ferreira Lima. O vereador também encaminhou como pedido de urgência.

E por fim o vereador Delei solicitou manutenção na iluminação pública na rua Carlos Eddy Monterrey localizada no bairro Aero Rancho. O mesmo serviço foi solicitado para a Rua Bom sucesso localizada no Bairro Jockey Clube.

Todas as indicações foram encaminhadas para os órgãos responsáveis pelos serviços. E para enviar solicitação de serviços ou reparos em seu bairro ou região basta ligar no gabinete do vereador através do telefone (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador