ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro reivindica redutor de velocidade, limpeza de terreno e patrolamento em ruas

14.12.2023 · 2:14 · Vereador Delei Pinheiro

O vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD) na sessão ordinária desta terça-feira (14) reivindicou os serviços de limpeza de terreno, redutor de velocidade e patrolamento e encascalhamento para ruas não pavimentadas.

O vereador reivindicou que seja feito um estudo técnico para a implantação de redutores de velocidade (tipo quebra-molas) na Rua Epaminondas próximo ao número 235 no bairro Jardim Presidente.

A solicitação acima chegou através dos moradores que reclamam dos motoristas que passam em alta velocidade na via, colocando em risco a travessia dos pedestres .

Outra reivindicação do vereador é a Limpeza de um terreno localizada na rua Dr. Eduardo Machado Metelo, n°644, bairro Chácara Cachoeira, cep. 79040-830.

O vereador Delei Pinheiro também reivindicou patrolamento e encascalhamento Patrolamento e cascalhamento em toda extensão da rua Oswaldo Fernandes, bairro Parque dos Sabiás, CEP: 79076-520. O mesmo serviço foi reivindicado para a Rua Morro do Chapéu no bairro Jd Centenário.

De acordo com o vereador Delei Pinheiro mais de 70% das indicações de melhorias encaminhadas já foram atendidas através das secretarias responsáveis pelos serviços, ainda de acordo com o vereador tem diversos pedidos na espera. “ Estamos aguardando os cronogramas de cada órgão responsável, sempre que temos resposta o meu gabinete entra em contato com as lideranças dos bairros”, disse o vereador Delei.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador