ícone whatsapp

Vereador Delei participa do ato de assinatura para a construção de moradias no Mandela

03.01.2023 · 2:09 · Vereador Delei Pinheiro

Na manhã desta terça-feira (03) o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD), participou do ato de assinatura que vai construir mais moradias e desta vez será no residencial Mandela I,II e III.

O vereador Delei Pinheiro (PSD), destacou que parte do recurso foi conquistado através da ex primeira-dama Tatiana e do ex prefeito Marquinhos Trad. “Essa conquista vai retirar as famílias que viviam em situação de vulnerabilidade e agora terão suas moradias para viver com dignidade”, ressaltou o vereador Delei.

O vereador Delei parabenizou a Prefeita Adriane Lopes por dar sequência neste projeto que através da Agência Municipal de Habilitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) vai construir 220 moradias para atender às famílias que viviam em situação de vulnerabilidade.

“Essas famílias estão esperando há mais de sete anos e hoje essa espera chega o fim, a sonhada casa própria será realidade e em torno de 220 famílias terão dignidade e um lugar para criar seus filhos “, declarou o vereador Delei Pinheiro.

Os recursos mistos são oriundos do Finisa (Governo Federal), Funaf (Prefeitura Municipal) e fundo social proveniente da concessionária Águas Guariroba.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador