ícone whatsapp

Delegado Wellington solicita criação de “Refis Natalino” para contribuintes quitarem débitos com descontos

24.11.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), o vereador Delegado Wellington (PSDB), solicitou que a Câmara dos Vereadores encaminhe à Prefeitura de Campo Grande um projeto para a criação de um “Refis Natalino”, para que os contribuintes possam quitar débitos com a prefeitura com descontos nos juros e multa.

Na justificativa, Delegado Wellington avaliou a situação dos contribuintes atingidos pela crise provocada pela pandemia da COVID-19.

“Os munícipes querem quitar seus débitos com a prefeitura, mas devido os severos impactos à economia resultantes da pandemia do coronavírus não conseguem arcar com as despesas, portanto é de extrema importância a criação do refis natalino para dar um alívio a população campo-grandense.”, justificou Delegado Wellington.

Na edição anterior do refis, o desconto no pagamento à vista foi de 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa, com a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador