ícone whatsapp

Vereador Coronel Villasanti homenageia professora e empresária em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

09.03.2023 · 6:45 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

Nesta quarta-feira (08/03) o vereador Villasanti homenageou duas campo-grandenses em Sessão Solene de Outorga da Medalha legislativa “CELINA MARTINS JALLAD” em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher as campo-grandenses Jacqueline Barbosa Gonçalves de Amorim, empresária da Mega Segurança, prestadora de serviço de Vigilância Patrimonial, que exerce dentro da empresa a função de Psicóloga do Trabalho, formada em Psicologia há 19 anos pela Universidade Católica Dom Bosco e a professora Renata Soares de Oliveira Angelozi, graduada em Artes Visuais – Licenciatura – Habilitada Artes Plásticas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010) e pós graduada em Artes Visuais – Cultura e Criação, pós graduada em Gestão Escolar e Educação Inclusiva e Mestranda na UFMS. A professora Renata Soares de Oliveira Angelozi foi eleita em 2022, diretora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad e é reconhecida pela sua atuação direta na Educação para o Trânsito em vários projetos estaduais e municipais.

Como Arte Educadora ficou entre os finalistas do Brasil do XV Prêmio Arte na Escola 2013, onde ganhou vários prêmios no estado e no município.

Autora e criadora do Livro Ana Pedestre e sua turma além, de ser líder comunitária, envolvida com ações de cidadania e educação.

“Homenagear mulheres que prestam relevantes serviços à sociedade campo-grandense é enaltecer a força, a coragem a competência, a tenacidade inerente à figura feminina, que empodera as mulheres”, destacou o Coronel vereador Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador