ícone whatsapp

Vereador Clodoilson Pires promove reunião de apresentação de relatório do PRIMT

27.03.2024 · 12:06 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires convocou a Comissão de Assistência Social e do Idoso e todos os demais vereadores para reunião de apresentação de relatório do Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho – PRIMT.

O Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho – PRIMT, estabelecido pela Lei n. 6.923, De 14 De Setembro De 2022, visa inclusão profissional.

As atividades realizadas pelos beneficiários do PRIMT são de caráter emergencial, eventual e voluntário, na execução de serviços de interesse da Administração Pública Municipal e da comunidade local. Entre as atividades prioritárias, estão: limpeza, conservação e consertos diversos em praças, escolas, centros infantis, centros sociais, unidades de saúde ou assemelhados, aparelhos e canteiros públicos. Também se enquadram como prioritárias atividades como: roçada, capina, podas, varrição e conservação de próprios e logradouros públicos e preparação de áreas públicas para a realização de eventos.

O Art. 17 da lei, determina que a FUNSAT apresentará a cada 6 (seis) meses o relatório de gestão do PROINC à Câmara Municipal de Campo Grande, por intermédio da Comissão de Assistência Social e do Idoso.

Assim, tendo em vista que o Vereador Clodoilson Pires preside a Comissão de Assistência Social e do Idoso, realizou a convocação para a reunião a ser realizada no dia 01 de Abril de 2024, às 9h no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande-MS.

Assessoria de Imprensa do Vereador