ícone whatsapp

Vereador Clodoilson Pires destaca demandas importantes para Campo Grande

27.02.2024 · 4:54 · Vereador Clodoilson Pires

Na sessão ordinária desta terça-feira (27), o Vereador Clodoilson Pires (Podemos), fez duas indicações fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar da cidade. As indicações são voltadas para melhorias em diferentes áreas de Campo Grande.

Uma das indicações apresentadas pelo Vereador Clodoilson Pires diz respeito à remoção de uma árvore localizada na rua Sudão, no bairro Jardim Batistão. Essa solicitação, direcionada à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), visa não apenas garantir a segurança dos moradores, mas também promover a preservação do meio ambiente de forma consciente e responsável.

Além disso, o Vereador Clodoilson Pires também propôs a implantação de um semáforo na Rua Alvilândia, esquina com a Rua Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa. Esta segunda indicação, direcionada ao Executivo por meio da Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), busca melhorar a fluidez do tráfego e garantir a segurança dos pedestres e condutores que transitam na região.

O destaque dado pelo vereador a essas demandas não se limita apenas à sua apresentação em plenário, mas também ressalta a importância da participação ativa da população no processo de identificação e encaminhamento de problemas e soluções para o desenvolvimento da cidade.

O compromisso do Clodoilson Pires com os moradores de Campo Grande tem sido evidenciado através de suas ações concretas em prol da comunidade. A população pode contar com um vereador que se mantém atento às necessidades da cidade e que trabalha incansavelmente para traduzir essas demandas em ações concretas.

Para mais informações e sugestões, entre em contato com o gabinete do Vereador Clodoilson Pires.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

• WhatsApp: 67 97400-2762;

• E-mail: [email protected];

• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Rafael Dias
Assessoria de Imprensa do Vereador