ícone whatsapp

Vereador Clodoilson Pires destaca demandas comunitárias na primeira sessão ordinária de 2024

06.02.2024 · 3:25 · Vereador Clodoilson Pires

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (06), o Vereador Clodoilson Pires (Podemos), destacou seu compromisso com a comunidade ao apresentar indicações voltadas para melhorias locais, Pires destacou duas solicitações específicas recebidas em seu gabinete.

Uma das demandas refere-se à necessidade de poda de árvores na Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo. O Vereador destacou a importância da manutenção adequada das árvores urbanas para a segurança e bem-estar dos moradores, ressaltando o compromisso com a preservação ambiental e a segurança pública.

Além disso, Clodoilson Pires solicitou operação de tapa-buracos em toda a extensão da Rua Agostinho Bacha, localizada no bairro Jardim Monumento. A precariedade das vias urbanas é uma preocupação constante para os residentes, e o Vereador enfatizou a importância de garantir a infraestrutura adequada para a mobilidade e segurança no trânsito.

Ao abordar essas demandas, o Vereador Clodoilson Pires demonstrou seu comprometimento em representar os interesses da população, buscando soluções eficazes para as questões que afetam diretamente o dia a dia dos cidadãos de Campo Grande.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

• WhatsApp: 67 97400-2762;

• E-mail: [email protected];

• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523

Rafael Dias
Assessoria de Imprensa do Vereador