ícone whatsapp

Aprovado o projeto de lei do vereador Clodoilson Pires que declara utilidade pública à Speed Pong associação de tênis de mesa

17.04.2024 · 9:16 · Vereador Clodoilson Pires

Na última terça-feira (16), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o projeto de lei 11.298/24, proposto pelo Vereador Clodoilson Pires (Podemos), foi aprovado por unanimidade. Este projeto de lei tem como objetivo declarar de Utilidade Pública Municipal a Speed Pong Associação de Tênis de Mesa.

Clodoilson Pires expressou seu entusiasmo com a aprovação do projeto, destacando a importância da associação no cenário esportivo e social da cidade. “A Speed Pong Associação de Tênis de Mesa desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de atividades que promovem a integração comunitária, incentivam a prática esportiva e oferecem suporte em diversas áreas, como assistência social, saúde, lazer e cultura”, afirmou o vereador.

A Associação, uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, tem como objetivo principal promover a prática do tênis de mesa e desenvolver programas que beneficiam seus usuários em diferentes aspectos da vida. Além disso, atua de forma contínua e planejada, buscando sempre o fortalecimento dos vínculos familiares e a capacitação profissional de seus membros.

“É gratificante ver o reconhecimento do trabalho realizado pela Speed Pong Associação de Tênis de Mesa. A Declaração de Utilidade Pública Municipal proporcionará maior respaldo institucional e facilitará a realização de parcerias com o Poder Público, possibilitando a expansão de suas atividades e projetos”, ressaltou o Vereador Clodoilson Pires.

Com a aprovação deste projeto de lei, a Câmara Municipal de Campo Grande reafirma seu compromisso com o apoio e reconhecimento às organizações que contribuem para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade, como é o caso da Speed Pong Associação de Tênis de Mesa.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

• WhatsApp: 67 97400-2762;

• E-mail: [email protected].gov.br;

• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523

Assessoria de Imprensa do Vereador