ícone whatsapp

Claudinho Serra indica serviços de tapa buraco em três localidades críticas

22.03.2024 · 1:16 · Vereador Claudinho Serra

O vereador Claudinho Serra (PSDB) apresentou três indicações que visam melhorar as condições de tráfego e segurança em diferentes regiões da cidade.

A primeira indicação foi direcionada à Prefeitura Municipal solicitando o serviço de Tapa Buraco em toda a extensão da Rua Caixete, situada no Bairro Carandá Bosque. Claudinho destacou a necessidade urgente de reparos devido à quantidade significativa de buracos no asfalto. Essa situação tem sido motivo de queixas por parte dos condutores locais, que enfrentam danos em seus veículos e o aumento do risco de acidentes diários.

A segunda indicação também aborda a questão dos buracos, desta vez na Rua Pio Rojas, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo. O vereador ressaltou a importância de reparos na ciclovia, enfatizando o perigo representado por um grande buraco no meio da via. Tal condição coloca em risco a integridade física dos ciclistas que utilizam esse trecho regularmente.

Campo Grande tem 103 quilômetros de ciclovia, espalhadas pelas sete regiões da Capital, que são usadas por milhares de ciclistas todos os dias, seja para trabalhar ou como esporte.

Por fim, Claudinho Serra propôs a realização de serviços de Tapa Buraco na extensão da Rua 25 de Dezembro, entre a Avenida Mato Grosso e Rachid Neder, localizada no Bairro São Francisco, na região central da cidade. Ele descreveu a situação como uma verdadeira “cratera” no asfalto, causando danos aos veículos e dificultando o tráfego, o que contribui para o aumento dos perigos de acidentes nessa área.

Denis Matos
Assessoria de Imprensa do Vereador