ícone whatsapp

Presidente Carlão recebe visita do superintendente regional da Polícia Federal e destaca cooperação entre as instituições

05.05.2023 · 6:54 · Vereador Carlão

Na manhã desta quinta-feira (04), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita institucional do superintendente regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, Agnaldo Mendonça Alves, o delegado regional executivo da Polícia Federal em MS, Fabrício Azevedo de Carvalho e Gustavo Rezende Pereira, secretário-executivo da Secretaria Executiva de Gestão Política-Capital, da Secretaria de Estado da Casa Civil. O chefe de gabinete da presidência da Câmara, Fernando Pinese, acompanhou a reunião.

“Agradeço a visita institucional e a boa vontade em unir forças pelo bem da população. A cooperação entre as instituições, respeitando as atribuições e independência de cada Poder, deixando de lado as vaidades e sempre trabalhando pelo atendimento eficiente do poder público como prestadores de serviço do povo”, Afirmou Carlão.

Já o superintendente regional da PF, Agnaldo Mendonça Alves, contou sobre sua trajetória e seu trabalho à frente da PF do Estado desde março deste ano, destacando atuação polivalente da instituição no combate a organizações criminosas.

“A Polícia Federal está sempre à disposição da sociedade de Mato Grosso do Sul, principalmente com atividades da polícia judiciária, reforçando nossas investigações sem descuidar da nossa polícia administrativa”.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador