ícone whatsapp

Carlão destaca que seu foco principal é a diminuição das desigualdades e a transformação social

03.01.2023 · 7:09 · Vereador Carlão

Clique na imagem para ver a galeria completa

Em entrevista ao jornalista Joel Silva,  apresentador do Programa Rádio Livre, transmitido em multiplataformas pela rádio FM 104 Educativa, TVE MS, streaming e pelas redes sociais, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) falou da importância dos políticos terem como foco principal a diminuição das desigualdades e  a transformação social. Carlão participou da estreia do programa que aconteceu hoje, na manhã deste 02 de janeiro de 2023, e destacou seu mandato precisa ser de entrega de resultados positivos ao povo.

“Vimos a emoção da posse do novo governador Eduardo Riedel, do presidente Lula, ambos destacando a importância da administração pública priorizar a população, o bem estar das pessoas. Litar contra fome e a pobreza. Também assumi a presidência da Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2023/2024, com esse objetivo: melhorar a vida das pessoas, especialmente da população mais humilde de Campo Grande. Essa deve ser a meta de todo servidor público, especialmente dos políticos!”, ponderou Carlão.

O presidente do Poder Legislativo Municipal falou de sua expectativa positiva para o ano novo, mas ressaltou que existem problemas que precisam de soluções urgentes.

“Na Capital, temos situações críticas que a prefeita Adriane Lopes, contando com a ajuda do novo governador Riedel e nós da Câmara Municipal, terá que solucionar com urgência. A questão do transporte público, o salário dos professores e dos fiscais da prefeitura. A melhoria da saúde, educação e infraestrutura também é fundamental. Nós vereadores estamos unidos neste projeto  favor da população campo-grandense!”, disse o presidente.

Carlão reforçou o papel de fiscalização e independência da Casa de Leis, mas reforçou que neste momento é preciso unir forças.

“A atual legislatura da Câmara tem se mostrado produtiva e popular.  A oposição é salutar, reforça a democracia e o contraditório leva a excelência. Temos uma diversidade de perfis de vereadores e isso enriquece o parlamento. Vamos continuar legislando, reivindicando, fiscalizando o Executivo, sempre com independência entre os Poderes”, concluiu.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador