ícone whatsapp

Beto Avelar solicita melhorias no asfalto para cinco bairros da Capital

25.11.2022 · 7:14 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) encaminhou nesta semana para a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, o pedido para a realização de operação tapa-buraco nos bairros Vila Alba, Jardim Petrópolis, Vila Planalto, Campo Belo e Nova Lima.

Os pedidos atendem à demanda apresentada pela população que mora ou utiliza as vias praticamente todos os dias. As solicitações dos moradores concentram na avenida Madri, na Vila Alba; rua das Pérolas, no Jardim Petrópolis; rua Dom Pedro II, na Vila Planalto; rua Gualter Barbosa, no Jardim Campo Belo; e as ruas Jerônimo de Albuquerque, Rua Nefe Pael e avenida Abrão Anache, no bairro Nova Lima.

O vereador Beto Avelar também solicitou a limpeza da área no entorno da Escola Estadual Marçal de Souza Tupã-y, localizada no bairro Los Angeles. A medida é necessária porque há um acúmulo de sujeira e a área serve de criadouro para animais peçonhentos, além de mosquitos que transmitem uma série de doenças.

Assessoria de Imprensa do Vereador Beto Avelar