ícone whatsapp

Vereador Betinho palestrou para a Águas Guariroba e BT Call Center nesta sexta-feira

23.10.2015 · 12:00 · Vereador Betinho

Nesta sexta-feira (23), o vereador Betinho (PRB) realizou uma série de palestras em Campo Grande. Palestrante motivacional há oito anos, o parlamentar republicano palestrou para os funcionários da Águas Guariroba, concessionária de abastecimento da Capital, e para a BT Call Center, empresa de telemarketing e maior empregadora do Estado.
 
Após convite do presidente que concessionária de abastecimento, José João Fonseca, no início do mês, na manhã de hoje, Betinho palestrou para mais de 250 funcionários da empresa. Responsável pelos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, a Águas Guariroba iniciou suas atividades no ano 2.000, após a assinatura do contrato de concessão com o então prefeito de Campo Grande, André Puccinelli.
 
Na parte da tarde, o vereador palestrou para os funcionários da BT Call,. Betinho atuou por nove anos como técnico em segurança no trabalho na empresa e onde iniciou suas atividades como palestrante motivacional. A empresa de operações de telemarketing é a maior empregadora de Mato Grosso do Sul, com aproximadamente seis mil funcionários.
 
“Fico feliz por estar palestrando para estas duas importantes empresas do Estado. Estou agradecido por elas confiarem em mim. Espero voltar em outras oportunidades”, disse o vereador.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador