ícone whatsapp

Vereador Betinho homenageia educadores

17.10.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite de segunda-feira (15), o vereador Betinho, entregou junto com os demais vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande a Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense. Para comemorar o Dia do Professor, foram homenageados profissionais da rede pública ou privada de ensino da Capital, que tenham se destacado na sua área de atuação.

A sessão foi aberta com uma apresentação musical da dupla Paulo Sérgio e Santiago, também contou com a presença de representantes das instituições de ensino de nossa cidade, representantes de classe a autoridades ligadas à educação.

A medalha foi instituída pela Resolução 1.098/09, e foi concedida a educadores com mais de dez anos de efetivo exercício da profissão e que contribuíram de maneira excepcional para o desenvolvimento da educação na Capital. “Parabéns a todos aqueles que se dedicam de corpo e alma à arte de ensinar, educar e preparar grandes cidadãos para o futuro”, afirmou o Betinho.

O parlamentar homenageou Flavia Oliveira Gomide. Flavia é formada em Pedagogia, pós-graduada em Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, é também pós-graduada em Gestão e Coordenação Escolar. Atualmente trabalha na Secretária Municipal De Educação (SEMED), na Divisão de Direitos Funcionais (DDF).

Ele também homenageou o professor e diretor, Vilmar Benites Balbuena. Graduado em Geografia pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e pós-graduado em Coordenação Pedagógica e Gestão Escolar, Vilmar é, atualmente, diretor da Escola Municipal Oliva Enciso em Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador