ícone whatsapp

Vereador Betinho homenageia advogados em sessão solene

27.09.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite desta quarta-feira (26), o vereador Betinho, entregou junto com os demais vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande a Medalha Legislativa do Mérito Advocatício “Doutor Nelson Trad”. A sessão foi aberta com uma apresentação musical,  em seguida os advogados e advogadas foram homenageados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

O vereador homenageou o advogado, Celso Angelo Dos Santos Júnior, é responsável pela Assessoria Jurídica da Associação das Mulheres Agricultoras Dorcelina Folador, membro do Conselho Jurídico da Segunda Igreja Batista Campo Grande, também atuante no direito previdenciário e do terceiro setor.

Também homenageou o advogado, Fernando Monteiro Scaff, formado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em 2001, iniciando em seguida sua carreira. Entre os anos de 2003 e 2008, concluiu os cursos especialização em Direito Tributário, Direito Civil, Processo Civil e Direito Digital, e lecionou por dois anos como professor substituto, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e UNIDERP. Atualmente é membro do conselho da OAB de Mato Grosso do Sul e advogado atuante na área de Direito Civil e de Investimentos.

Betinho e o vereador Dr. Wilson Sami entregaram a homenagem ao advogado, Wilton Celeste Candelório, Graduado em direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), turma de 2011, pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal.

Assessoria de Imprensa do Vereador