ícone whatsapp

Em visita a secretários, Betinho intercede por pavimentação e fomento do futevôlei em Campo Grande

10.02.2023 · 11:12 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) participou de agendas com o Executivo Estadual e Municipal nesta sexta-feira (10). O objetivo foi oficializar demandas para obras em benefício da comunidade, bem como também fomentar a prática esportiva entre adultos e crianças, um dos focos de seu mandato.

Pela manhã, o parlamentar esteve junto ao secretário Domingos Sahib Neto, titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). Na ocasião, ele apresentou pedido para revitalização da pista de caminhada do Loteamento Estrela Park e pavimentação da Avenida João Garcia Carvalho Filho, no mesmo bairro, localizado na região do Tiradentes.

“Entregamos a solicitação de muitas melhorias, incluindo a revitalização da pista de caminhada e a pavimentação da João Garcia Carvalho Filho, que é a principal via Estrela Park, pois dá acesso à Avenida Três Barras e conecta o bairro com os demais”, explicou Betinho.

Em seguida, Betinho esteve na sede da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), intermediando um encontro do diretor-presidente Herculano Borges com Antônio Rubens Girardi Filho, Jefferson Lopes e Danilo Medeiros Menezes. Rubens e Jefferson são adeptos do futevôlei e planejam promover um torneio da modalidade.

Danilo, por sua vez, é treinador da Escolinha do Pato de Futsal e buscava ajuda para organizar mais uma competição na Capital. “O Rubinho [Rubens] e o Jefferson querem trazer um circuito de futevôlei. O Danilo quer realizar a 2ª edição da Copa do Pato de Futsal, fomentando as categorias de base”, explicou.

Betinho destacou que dentre as suas propostas como legislador consta o incentivo da prática esportiva, por isso participou desta reunião. “O esporte proporciona mais qualidade de vida, melhora a saúde e estimula a interação social. Somos parceiros e estamos prontos para propor ações de incentivo a todas as modalidades”, finalizou.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador