ícone whatsapp

Em Brasília, Betinho se reúne com lideranças e alinha propostas visando políticas públicas para Campo Grande

29.03.2023 · 9:31 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) participou de uma reunião nesta terça-feira (28) em Brasília (DF) com Marcos Pereira, deputado federal por São Paulo e presidente da Executiva Nacional do Republicanos. Eles estavam acompanhados do deputado federal sul-mato-grossense Beto Pereira (PSDB).

Segundo Betinho, o objetivo do encontro foi o de estreitar relações e fortalecer vínculos, visando projetos que possam beneficiar Campo Grande. “Foi uma conversa no sentido de firmar parcerias e alinhar propostas, discutindo políticas públicas que possam beneficiar a população”, explicou.

Mais cedo, Betinho havia se reunido com Beto Pereira para apresentar importantes demandas da Capital, dentre as quais a possibilidade de asfalto para o bairro Estrela Park. De acordo com o parlamentar, a Avenida João Garcia de Carvalho Filho, principal via da região, vira um verdadeiro atoleiro em períodos de chuva.

“Beto foi bastante solícito com nossa demanda e acreditamos que as negociações vão avançar”, afirmou. Ele também apresentou o projeto realizado pela Associação dos Recicladores de Resíduos Eletrônicos de Mato Grosso do Sul (Recic.LE) e debateu sobre a possibilidade de envio de emendas parlamentares.

Na segunda-feira (27), o parlamentar participou do Simpósio Governo Digital e Municipalidade realizado pela Faculdade Republicana, também em Brasília. “O objetivo é contribuir com o debate junto às autoridades do partido Republicanos em busca de soluções para a administração pública, com base na Lei do Governo Digital”, concluiu.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador