ícone whatsapp

Durante entrevista, Betinho ressalta trabalho intenso de fiscalização em Capital ‘canteiro de obras’

25.10.2023 · 9:50 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) disse que tem intensificado os trabalhos de fiscalização em Campo Grande. A declaração foi dada durante uma entrevista em um programa de rádio na manhã desta quarta-feira (25), quando um dos ouvintes perguntou se os parlamentares estavam acompanhando as obras em andamento na Capital.

Na oportunidade, o ouvinte enviou uma mensagem ao programa alegando que tem notado que a cidade se tornou um ‘canteiro de obras’ e indagou se os serviços serão entregues como o esperado. “Estamos fazendo um trabalho intenso de fiscalização. Por exemplo, na Rua Rivaldi, onde a ponte caiu devido às fortes chuvas que ocorreram dias atrás, ali nas proximidades entre o Jardim Morenão e o Jardim Monte Alegre, estivemos ali nesta semana. Estão terminando o meio-fio e as calçadas, mas a ponte já está pronta”, disse.

O parlamentar comentou ainda sobre outros locais que ele já visitou nesta semana. “Também estive na Rua dos Gonçalves, que era um pedido de mais de 30 anos dos moradores do Jardim Morenão e região. É uma via que liga os bairros e vai dar um acesso muito bom. Realmente Campo Grande está um verdadeiro canteiro de obras”, ressaltou.

Ao finalizar a resposta ao ouvinte, Betinho ainda lembrou da ciclovia da Avenida Gury Marques, que vai levar mais segurança a ciclistas e pedestres. “A ciclovia é mais segurança e mais mobilidade urbana. A gente tem visto que a prefeita [Adriane Lopes] tem se dedicado para dar andamento às obras que já estavam em andamento e tem procurado mais investimentos. A nós vereadores, cabe a atribuição de continuar com as fiscalizações e cobrar o Executivo quando necessário”.

Indicações

Durante a sessão de terça-feira (24) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) apresentou duas indicações para melhorias no Jardim Campo Belo e no Jardim Presidente. Para o Campo Belo, o parlamentar pediu à prefeitura a realização de uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Lourenço da Veiga, devido às condições ruins de tráfego no local.

Já para o Jardim Presidente, ele pediu à prefeita Adriane Lopes que providencie a limpeza da praça pública que fica no cruzamento da Avenida Gualter Barbosa com a Rua Regente, assim que possível. Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores aos seus assessores de campo, que as encaminham ao gabinete e as protocolam. Essas solicitações são lidas em plenário pelo vereador e, posteriormente, apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador