ícone whatsapp

De tapa-buracos a patrolamento, Betinho viabiliza melhoria para 12 bairros de Campo Grande

25.10.2023 · 9:52 · Vereador Betinho

A atuação do vereador Betinho (Republicanos) garantiu melhorias diretas para 12 bairros de Campo Grande na última semana. Foram realizados serviços de contenção de vazamento, tapa-buracos, limpeza de terrenos, patrolamento e encascalhamento, entre outros.

Os trabalhos são resultado dos esforços das equipes externas e internas, que percorrem as ruas para ouvir os moradores e coletar as indicações. Os pedidos são formalizados por meio de ofícios e registrados como indicações, possibilitando que as secretarias competentes possam executá-los.

Dentre os principais serviços realizados, destacam-se a contenção de vazamento na Rua Tenente Tennessee, no bairro Nascente do Segredo, patrolamento na Rua Leopoldo Ferreira de Almeida, no Cerejeira 2, e tapa-buraco na Avenida Aracruz, no Parque Novos Estados.

Outras ações incluíram solapamento na Avenida Marquês de Herval, no Nova Lima, troca de tampa de bueiro na Rua Lábrea, no Jardim Campo Belo, solapamento na Rua Lourenço da Veiga, no Campo Belo, e solapamento na Rua Henrique Mace, no Jardim Presidente.

Além disso, houve tapa-buraco na Avenida Gualter Barbosa, no Jardim Presidente e Nova Lima, tapa-buraco na Rua Galdino Afonso Vilela, no Vida Nova 3, limpeza de terreno no Jardim Anache, patrolamento e encascalhamento na Rua Severino Pinheiro, no Tijuca, e patrolamento e encascalhamento na Rua Paraguaçu, no São Pedro.

Nesta semana, a pedido do vereador, foram realizados serviços de tapa-buraco na Rua Luiz Pereira, no Pioneiros, e contenção de vazamento na mesma rua, assim como a contenção de vazamento na Rua Conde do Pinhal, no Colibri 2.

Todas as indicações feitas por Betinho resultam das demandas apresentadas pelos moradores aos seus assessores de campo, que encaminham os pedidos ao gabinete e os protocolam. Essas solicitações são lidas em plenário pelo vereador e, posteriormente, encaminhadas ao Poder Executivo para serem efetivadas.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador