ícone whatsapp

De tapa-buracos a limpeza, indicações de Betinho levam melhorias ao Aero Rancho e região

22.03.2023 · 10:27 · Vereador Betinho

Indicações apresentadas pelo vereador Betinho (Republicanos) e equipe levaram melhorias ao bairro Aero Rancho e região. Servidores externos percorrem diariamente as ruas de Campo Grande colhendo a demanda junto a moradores, a maioria para serviços de manutenção, e depois encaminhando-as formalmente ao Poder Executivo.

Na segunda quinzena de março foram realizadas, a pedido do parlamentar, operação tapa-buracos na Rua Charlote, no Aero Rancho. Foi feita ainda a limpeza de área pública na Rua Francisco Aguiar Pimenta, no Jardim Monumento, e reparo de boca de lobo na Rua da Divisão, no Parati.

Os atendimentos não param por aí. Houve também operação tapa-buraco na Rua Leontina Garcia, na Rua Conde do Pinhal e na Rua José Carlos Silveira Nantes, todas na área do Colibri I e II.

Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores, que são protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador