ícone whatsapp

Betinho propõe melhorias ao Jardim Morenão e Nova Lima e pede mais policiamento em 5 regiões da Capital

09.11.2023 · 2:59 · Vereador Betinho

Durante a sessão desta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) apresentou indicações visando melhorias para o Jardim Morenão e Nova Lima, além de solicitar também reforço no policiamento em outras cinco regiões.

Para o Jardim Morenão, o parlamentar encaminhou expediente à prefeita Adriane Lopes solicitando uma operação tapa-buracos por toda a extensão da Rua Assaré. Já no Nova Lima, pediu contenção de vazamento encontrado na Rua Francisco Pereira Coutinho.

O parlamentar ainda encaminhou ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar pedindo a intensificação das rondas nos bairros Vila Ipiranga, Jardim das Nações, Jardim Batistão e Guanandi 1 e 2. “São demandas que chegam ao nosso gabinete e temos levado adiante, para que os resultados sejam entregues aos moradores”, disse.

Quebra-molas

A pedido do vereador Betinho (Republicanos), a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) instalou na manhã desta quarta-feira (08) um quebra-molas na Rua Sacramento, altura do numeral 1.097, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

Segundo o parlamentar, diversos moradores entraram em contato com o gabinete alegando que como a via é extensa e não há redutores, muitos motoristas abusam da velocidade e oferecem risco de acidente, principalmente a pedestres e crianças.

“Vendo tal situação, solicitamos que a secretaria instalasse o quebra-molas ou ao menos enviasse os maquinários para refazerem as pinturas de faixas de sinalização vertical e horizontal, sobre toda extensão da via”, explicou o vereador.

Indicações

Todas as indicações feitas por Betinho resultam das demandas apresentadas pelos moradores aos seus assessores, que encaminham os pedidos ao gabinete e os protocolam.

Essas solicitações são lidas em plenário pelo vereador e, posteriormente, encaminhadas ao Poder Executivo para serem efetivadas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador