ícone whatsapp

Betinho pede semáforo e melhorias na iluminação em trecho onde acidente matou motoboy

14.03.2024 · 3:14 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) encaminhou à Prefeitura de Campo Grande um ofício solicitando melhorias na sinalização e iluminação no cruzamento da Avenida Monte Castelo com a Rua Antônia Maria Teixeira, no bairro Bosque de Avilan.

No local, um moto entregador de 28 anos acabou morrendo em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (08), devido às péssimas condições de tráfego e visibilidade.

Por esse motivo, o parlamentar enviou ofício solicitando à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) um estudo de viabilidade para a implantação de semáforo no local, bem como a readequação das faixas de sinalização viária. Já à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), foi solicitada a troca das luminárias queimadas.

Outros serviços

Além disso, Betinho apresentou indicações para serviços de patrolamento e encascalhamento nas ruas Zeca Gonçalves, Rua João Penello e Rua Ricardo Lopes, na região do Jardim Monte Alegre, após demandas propostas por moradores às equipes externas do vereador.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador