ícone whatsapp

Betinho pede melhorias para três bairros e presta homenagens durante sessão

17.11.2022 · 12:04 · Vereador Betinho

Clique na imagem para ver a galeria completa

Durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (17), o vereador Betinho (Republicanos) solicitou melhorias para bairros de Campo Grande, bem como prestou duas homenagens por meio da entrega de moções de congratulação.

Entre as melhorias, o parlamentar solicitou ao Executivo serviços de patrolamento e encascalhamento na Rua José Barbosa de Souza Coelho, no Bosque das Araras, contenção de vazamento na Avenida Presidente Ernesteo Geisel, na Vila Nhá-Nhá, e tapa buraco em toda a extensão da Rua Botafogo, no Nova Lima.

Betinho ainda apresentou moção de congratulação a Fernando Bortoletto Garcia Parra, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Econômica de Negócios, em virtude do ótimo serviço prestado à sociedade campo-grandense à frente da MRV Engenharia, empresa em que ocupa cargo de Gestão Regional no Mato Grosso do Sul.

Também foi entregue moção de congratulação a Josiana Silva Pereira, cabo do Corpo de Bombeiros que no último dia 23 de outubro salvou uma mulher vítima de tentativa de feminicídio. Ela estava em casa, quando foi acionada por populares acerca de uma mulher esfaqueada pelo namorado na região. Ela rapidamente prestou os primeiros-socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segunda discussão

Foi aprovado em segunda discussão o Projeto de Lei 10.353/21, do vereador Betinho, que declara de utilidade pública o projeto Dorcas Guerreiras em Cristo. A entidade desenvolve projetos e ações sociais, culturais, esportiva e profissionalizantes para crianças, adolescentes, jovens, adultos e a seus familiares, no fortalecimento e integração de seus associados, despertando nos mesmos a importância das ações coletivas, zelando pela qualidade de vida, inclusive no atendimento a população nas áreas da atenção básica a saúde.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador