ícone whatsapp

Betinho pede melhor sinalização em cruzamento que foi palco de acidente grave no Tijuca

26.03.2024 · 2:48 · Vereador Betinho

Durante a sessão desta terça-feira (26) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) apresentou indicação solicitando melhorias na sinalização no cruzamento da Rua Conde de Bonfim com a Capitão Airton Rebouças, na região do bairro Tijuca.

O parlamentar explicou que o local foi palco recente de um grave acidente de trânsito, motivo pelo qual acionou a Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Entramos em contato com a Agetran e encaminhamos um ofício solicitando os serviços de sinalização horizontal e vertical em toda a extensão desse cruzamento”, disse.

Além disso, Betinho destacou que encaminhou à Secretaria Municipal de Obras ofícios com várias indicações, dentre as quais um pedido de patrolamento e encascalhamento na Rua Buriti do Brejo, no bairro Recanto do Cerrado, devido às erosões que surgem no local e oferecem risco a motoristas e pedestres.

Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores, que são protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador