ícone whatsapp

Betinho pede construção de praça e quadra poliesportiva em benefício de 3 bairros

15.02.2024 · 3:15 · Vereador Betinho

Durante a sessão desta quinta-feira (15) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) reforçou o pedido para a construção de uma praça e um espaço com quadra poliesportiva para três bairros.

Ao usar a palavra, o parlamentar ressaltou que encaminhou ao Executivo o pedido de um estudo de viabilidade para a implementação de uma praça que abrange os bairros São Conrado e Zé Pereira, assim como a construção de uma área para a prática de esportes no Tijuca.

O vereador destacou a importância de oferecer locais dedicados ao lazer e à prática de esportes. “É um investimento na qualidade de vida e saúde dos moradores”, destacou.

Betinho ainda apresentou indicações para serviços de tapa-buracos, patrolamento, manutenção de bueiros, trocas de luminárias, melhorias na sinalização e limpeza de áreas públicas no Jardim Morenão, José Tavares do Couto, Jardim Colibri e Dom Antônio Barbosa.

Por fim, o parlamentar ressaltou que foi encaminhado ofício à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e à Agetran (Agência Municipal de Trânsito), solicitando fiscalização, além de ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar para intensificação das rondas policiais em diversos pontos da Capital.

Renan Nucci
Assessoria de imprensa do Vereador