ícone whatsapp

Betinho luta por melhorias e mais policiamento em 12 bairros de norte a sul da Capital

19.09.2023 · 2:28 · Vereador Betinho

Durante a sessão desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho informou que realizou várias visitas de fiscalização aos bairros e, juntamente com sua equipe de assessores, solicitou vários serviços de melhorias.

Algumas das visitas ocorreram no Cristo Redentor, Jardim Colúmbia, Jardim Anache, Jardim Monumento, Paulo Coelho Machado e Jardim Canguru, para onde foram solicitados serviços de patrolamento e cascalhamento, limpeza, trocas de lâmpada e tapa-buracos.

O parlamentar destacou também que encaminhou ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul para que sejam intensificadas as rondas nas áreas do Nova Lima, Aero Rancho, Guanandi, Vila Bandeirantes, Pioneiros e Vila Danúbio Azul.

Mais investimentos

Betinho anunciou que vai apresentar duas emendas à LOA (Lei Orçamentária Anual) 2024, visando obras de asfalto no bairro Estrela Park e a abertura de uma república feminina para acolhimento de jovens de 18 a 21 anos. As propostas serão avaliadas ainda neste ano, para eventual cumprimento no orçamento do ano que vem.

A LOA foi entregue à Câmara Municipal pela prefeita Adriane Lopes no final de agosto, com um orçamento total previsto de R$ 6.426.565.761,00 para despesas e investimentos. Betinho informou que os vereadores agora irão examinar a proposta, fazer suas observações e apresentar suas solicitações de emendas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador