ícone whatsapp

Betinho indica instalação de 4 quebra-molas e 2 semáforos por mais segurança no trânsito da Capital

14.09.2023 · 2:41 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) apresentou na sessão desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Campo Grande, indicações para a instalação de quatro quebra-molas e dois semáforos em diversos bairros, com o objetivo de melhorar o ordenamento e aumentar a segurança no trânsito.

Conforme o parlamentar, os pedidos são o resultado de um trabalho conjunto entre suas equipes externa e interna, que visitam os bairros, identificam as necessidades de melhorias e, posteriormente, formalizam ofícios aos órgãos competentes da prefeitura. “É um esforço conjunto de servidores para atender à população”, disse.

Neste contexto, Betinho detalha que foram solicitados quebra-molas na Rua Dalila Araújo Garcia, próximo ao número 437, no Estrela Park, e outro na Rua Air Silva Almeida, no mesmo bairro. Foi pedido também um quebra-molas para a Rua Doná Deolinda Pereira de Souza, no Pioneiros, e outro na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Jacy.

Quanto à instalação dos semáforos, foi encaminhado um ofício à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para que seja realizado estudo de viabilidade para a instalação no cruzamento da Rua Dolor Ferreira de Andrade com a Padre João Cripa, no centro, e no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Rua Santana, no Jardim Paulista.

Segurança

O vereador também solicitou reforço nas rondas policiais no Coronel Antonino, Vila Margarida, Estrela do Sul, Jardim Presidente e Campo Belo. “Encaminhamos um ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, para que possa atender aos moradores”, ressaltou.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador