ícone whatsapp

Betinho homenageia advogado, vice-prefeito e médico em solenidade alusiva ao aniversário da Capital

23.08.2023 · 9:38 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) homenageia durante sessão solene na noite desta quinta-feira (24) o advogado José Antônio Melquíades, o médico Benedito da Palma Oliveira Neto e o empresário Joaquim Passos da Silva Neto, vice-prefeito de Aquidauana.

O evento será realizado às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o Palácio Popular da Cultura. A comenda faz alusão aos 124 anos de Campo Grande. Será entregue um livreto contendo foto e currículo de cada um dos homenageados na solenidade.

José Antônio Melquíades é natural de Camapuã e mora na Capital há 15 anos. Ao longo de sua carreira, tem prestado relevantes serviços à sociedade, gerando impacto positivo em diversas esferas da comunidade. Ele receberá o título de Cidadão Campo-Grandense.

Joaquim Passos da Silva Neto, por sua vez, é natural de Aquidauana, município onde ocupa o cargo de vice-prefeito. É empresário e reconhecido como grande incentivador do associativismo e cooperativismo. Ele receberá a Medalha do Mérito Legislativo.

Já o médico Benedito da Palma Oliveira Neto atua como psiquiatra. Ele é membro da ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), preceptor do Curso de Medicina na Uems e tem vasta contribuição para a Saúde da Capital. Ele receberá o título de Cidadão Campo-grandense.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador