ícone whatsapp

Betinho garante ponto de ônibus coberto a moradores que aguardavam há três anos no Pioneiros

07.03.2023 · 8:30 · Vereador Betinho

A pedido do vereador Betinho (Republicanos), a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) instalou um ponto de ônibus coberto na Rua Dom Henrique, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande. Os moradores aguardavam o serviço há pelo menos três anos.

Conforme apurado pela equipe externa do parlamentar, nas proximidades reside uma mulher que tem dois filhos cadeirantes e, a cada vez que eles precisavam do transporte público, tinham que ficar em um ponto sem proteção, sujeitos às intempéries.

Ao tomarem conhecimento da situação, os servidores protocolaram ofício ao Executivo no dia 2 de dezembro, por meio de uma indicação. O pedido foi atendido na última sexta-feira (03). “Nossa equipe está atenta. São serviços que fazem muita diferença na vida do cidadão”, afirmou Betinho.

Nesta semana, outras reivindicações propostas por Betinho também foram atendidas, dentre as quais reparo de iluminação pública na Rua Centro-Oeste, no Jardim Morenão, e limpeza de terreno na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Nova Lima.

Todos os pedidos de melhorias feitos pelos moradores são registrados como indicações. Tais indicações são encaminhadas pelos assessores externos ao gabinete, formalizadas e enviadas à Prefeitura, para que os serviços sejam executados pelas secretarias pertinentes.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador