ícone whatsapp

Betinho entrega Título de Cidadão Campo-Grandense a empresária, pastor e diretor comercial

24.08.2022 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador presta homenagem em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade

O vereador Betinho (Republicanos) vai homenagear três personalidades de destaque com a entrega do Título de Cidadão Campo-Grandense. A solenidade será realizada pela Câmara Municipal nesta quinta-feira (25), como parte dos eventos alusivos ao aniversário de Campo Grande, celebrado no dia 26 de Agosto.

Ao todo, serão três pessoas homenageadas por cada um dos 29 vereadores, além de mais três homenageados pela Mesa Diretora. A cerimônia tem início a partir das 19 horas, no Ondara Palace, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.273, no Jardim Veraneio.

Entre as personalidades destacadas por Betinho está a empresária Idalina Zanolli. Natural do Paraná, mas radicada em Campo Grande, é profissional do ramo de confecção de uniformes profissionais. Participa diretamente do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e em 2022 foi eleita a presidente da entidade. Ela atua junto à Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Betinho também vai homenagear João Martins Neto. Paranaense de nascimento, é bacharel em Teologia, tem licenciatura plena em Pedagogia e é pós-graduado em Psicopedagogia. Iniciou sua caminhada junto às igrejas como pastor em Bataguassu. Também esteve à frente da Assembleia de Deus em Corumbá, foi atuante junto à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e é membro do Conselho Administrativo da CPAD (Casa Publicadora das Assembleia de Deus).

André Fusao Massuda Esquivel, residente em Campo Grande desde 2010, é diretor comercial da Atos Pisos Elevados desde 2020, assim como da Construtora Calochi e Carvalho de São José do Rio Preto. Ele atua junto ao poder público para viabilizar a implementação da cooperativa de crédito Cresol em na Capital Sul-Mato-Grossense.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador