ícone whatsapp

Betinho anuncia revitalização do Vovó Ziza e pede encascalhamento no Estrela Park

19.03.2024 · 2:53 · Vereador Betinho

Durante a sessão desta terça-feira (19) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) anunciou que o Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, localizado na região do Tiradentes, será revitalizado. O parlamentar também solicitou ao Executivo o encascalhamento para o bairro Estrela Park.

Ao usar a palavra, Betinho citou que anteriormente havia sido procurado por frequentadores do Vovó Ziza que o alertaram sobre a necessidade de melhorias no local. O parlamentar já vinha tratando o assunto com a prefeitura e, nesta semana, foi informado pelo secretário José Mário Antunes, titular da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), que está prevista uma revitalização.

“Ele disse que deve ocorrer uma reforma para melhor atender ao público da terceira idade, dando a eles o devido respeito que é merecido. Ele ressaltou que o serviço está no cronograma do Executivo e deve ser realizado em breve”, comemorou o parlamentar.

Além disso, Betinho apresentou indicações solicitando à prefeita Adriane Lopes que providencie o patrolamento e encascalhamento de todas as vias não pavimentadas no bairro Estrela Park, especialmente na Rua Manoel Alcova Filho, onde há grandes erosões ao longo de toda sua extensão.

O parlamentar destacou ainda solicitação à Secretaria de Obras atenção especial à manutenção das vias não pavimentadas também no Nova Lima, Jardim Colúmbia e Anacha. Por fim, enviou ofício ao Comando-Geral da Polícia Militar solicitando intensificação das rondas na região do Coronel Antonino e Monte Castelo, especialmente na Avenida Mascarenhas de Morais.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador