ícone whatsapp

Atuação de Betinho garante instalação de 2 quebra-molas e reforça segurança nas vias do Estrela Park

12.12.2023 · 3:18 · Vereador Betinho

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) recentemente implementou dois quebra-molas na área do bairro Estrela Park, em Campo Grande, atendendo a uma demanda apresentada pelo vereador Betinho (Republicanos). Em resposta à preocupação dos moradores com a segurança de condutores, pedestres e crianças, o parlamentar encaminhou um ofício ao Executivo, resultando em uma ação imediata.

No documento, Betinho ressaltou a inquietação da comunidade e a necessidade urgente da instalação de um quebra-molas na Rua Dalila Araújo Garcia, próximo ao número 437, e outro na Rua Air Silva Almeida.

“Devido à extensão considerável da via, os veículos transitam em velocidade elevada, resultando em diversos acidentes. Além disso, nas proximidades do endereço mencionado na Rua Dalila Araújo, encontra-se um campo de futebol frequentado por crianças da região, tornando essa medida crucial”, explicou Betinho.

Nessa perspectiva, Betinho encaminhou os pleitos à Agetran, com o objetivo de implementar não somente os quebra-molas, mas também faixas sinalizadoras ao longo de ambas as vias, buscando intensificar a segurança. Adicionalmente, solicitou de forma antecipada à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) uma limpeza na área, a fim de facilitar o trabalho da Agetran que foi concluído recentemente.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador