ícone whatsapp

Após ofício de Betinho, município inicia estudo para ampliação de Emei na Coophavilla

07.12.2023 · 4:45 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) anunciou na sessão desta quinta-feira (07) na Câmara Municipal de Campo Grande, que recebeu resposta positiva da Prefeitura sobre um ofício solicitando melhorias no Emei Menino Jesus de Praga, localizado na Coophavila II.

O parlamentar explicou que uma professora da unidade entrou em contato com a equipe de gabinete, informando sobre a necessidade de uma ampliação. Neste sentido, Betinho disse que preparou um ofício detalhado, com todas as demandas, e encaminhou ao Executivo.

No documento constava, por exemplo, a abertura de mais salas, construção de um novo banheiro e a cobertura da quadra, para que a unidade pudesse atender mais crianças e melhorar as condições dos serviços oferecidos aos alunos já matriculados.

“Encaminhos o ofício a pedido da professora Mariane, que tem feito um trabalho brilhante ali no Emei Menino Jesus. Tivemos a devolutiva de que está sendo feito um estudo de viabilidade por parte da prefeitura, para que a obra seja realizada”, destacou o vereador.

Renan Nucci
Assessoria de imprensa do Vereador