ícone whatsapp

“Age com celeridade sempre que acionamos”, diz Betinho sobre trabalho da Sisep

08.02.2023 · 10:41 · Vereador Betinho

Durante a sessão desta terça-feira (07) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) ressaltou o trabalho exemplar que vem sendo realizado pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura E Serviços Públicos).

Na oportunidade, o parlamentar disse que os servidores da pasta estão sempre dispostos a ajudar e parabenizou o secretário Domingos Sahib Neto e o adjunto Enéas Netto, que ganhou projeção pelo trabalho junto à Amhasf (Agência Municipal de Habitação).

“Quero parabenizar o Enéas, que está como secretário adjunto, e também ao Domingos e os servidores que trabalham no encascalhamento e no patrolamento. São pessoas dispostas e sempre que a gente encaminha um pedido, têm agido com celeridade”.

Esses pedidos a qual se refere Betinho são indicações para serviços de obras e manutenção da estrutura pública nos bairros, como tapa-buracos, limpeza das vias, patrolamento, encascalhamento, limpeza de bueiros e outros.

Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores, que são protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.


Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador