ícone whatsapp

Sessão Solene de Outorga da Medalha do Mérito Advocatício ‘Dr. Nelson Trad’: Vereador Ademir Santana Homenageia Destaques da Advocacia

31.08.2023 · 12:34 · Vereador Ademir Santana

Na noite de ontem, a Câmara Municipal de Campo Grande foi palco de uma solene celebração em honra à excelência na advocacia local. A 10ª edição da Medalha do Mérito Advocatício “Dr. Nelson Trad” reuniu figuras proeminentes da comunidade jurídica, entre elas, a advogada Beatriz Fonseca Sampaio Stuart e o advogado Luiz Henrique Volpe Camargo, que foram homenageados pelo vereador Ademir Santana.

A Medalha do Mérito Advocatício “Dr. Nelson Trad” é concedida anualmente a profissionais que se destacam por suas contribuições notáveis para a área jurídica e para a comunidade como um todo. Este ano, Beatriz Fonseca Sampaio Stuart e Luiz Henrique Volpe Camargo foram escolhidos como os agraciados, em reconhecimento ao seu comprometimento com a justiça e sua dedicação à defesa dos direitos dos cidadãos.

A cerimônia de outorga da medalha contou com a presença de autoridades locais, membros da comunidade jurídica e familiares dos homenageados. O vereador Ademir Santana, destacou a importância de reconhecer e celebrar aqueles que, por meio de sua atuação na advocacia, contribuem para o fortalecimento do sistema de justiça e para o progresso da sociedade como um todo.

A noite foi marcada por discursos emocionados, nos quais Beatriz Fonseca Sampaio Stuart e Luiz Henrique Volpe Camargo expressaram sua gratidão pela honraria e reforçaram seu compromisso contínuo com a busca da justiça e da excelência na advocacia.

A Medalha do Mérito Advocatício “Dr. Nelson Trad” continua a ser um reconhecimento significativo do talento e do serviço à comunidade jurídica, e Beatriz Fonseca Sampaio Stuart e Luiz Henrique Volpe Camargo agora se juntam a uma lista ilustre de homenageados que deixaram uma marca indelével na advocacia local.

Luana Sena
Assessoria de Imprensa do Vereador