ícone whatsapp

Ademir Santana solicita emendas para Campo Grande e melhorias para regiões Imbirussu e Lagoa

19.07.2023 · 10:26 · Vereador Ademir Santana

O vereador de Campo Grande, Ademir Santana (PSDB), se reuniu nesta semana com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB), ocasião em que solicitou a liberação de emendas para Campo Grande.

Dagoberto é um dos deputados mais atuantes da bancada federal de Mato Grosso do Sul e tem trabalhado junto com Ademir, seu correligionário, em busca de recursos para serem aplicados em infraestrutura e em outras áreas essenciais e que garantem mais qualidade de vida para população.

Além de agenda com o parlamentar, Ademir também esteve em reunião com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Progressista), a quem solicitou autorização para o início de várias obras que vão beneficiar bairros das regiões do Imbirussu e Lagoa, além da conclusão de outras obras já iniciadas pela prefeitura.

“Estive com a prefeita da nossa Capital solicitando a retomada das obras inacabadas aqui da região, como a escola do Bairro Caiobá, os EMEIs dos Bairro Oliveira III e São Conrado, e também o asfaltamento da Rua Ilha de Marajó e da rua Poente, que liga o Bairro São Conrado e ao Santa Emília, passando pela Vila Fernanda, além de outras ruas do bairro”, explicou Ademir.

Assessoria de Imprensa do Vereador