ícone whatsapp

Contabilistas são homenageados pelo vereador Lidio Lopes em Sessão Solene

26.04.2012 · 12:00 · Solenidades

Em Sessão Solene alusiva ao Dia do Contabilista ocorrida na noite de quarta-feira, 25 de abril, o Vereador Lidio Lopes (PP) prestou homenagem aos contabilistas Moacir Refrigeri, Isaac Jose de Araujo e Carlos Assunção Lopes Martinez. Moacir é formado em ciências contábeis é funcionário Público Estadual aposentado onde trabalhou 30 anos como Agente Tributário Estadual.

 

Atualmente é sócio-proprietário do Escritório de Contabilidade Argus.  Isaac é contabilista, proprietário do escritório Campe Contabilidade é pastor da Igreja Assembléia de Deus Missões pastoreando atualmente a Igreja na Vila Kelen, profissional da área de contabilidade desde 1984 onde teve seu primeiro emprego no escritório contábil Aguni de propriedade de José Minoro Aguni, atuando na função de Office-Boy, onde teve seus conhecimentos ampliados, registrado no conselho regional de contabilidade desde 1988, já teve sob sua responsabilidade empresas como, BR Industria de Tintas, Deboni Industria de Plásticos, Makro Industria de Tintas, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missões, e outras empresas conceituadas no mercado, tendo sempre um relacionamento de respeito e confiança com seus clientes.

 

Já Carlos Martinez é Técnico em Contabilidade desde 1979 foi funcionário do Banco do Brasil por 20 anos e atualmente é proprietário da CM Contábil que conta com 10 funcionários.

 

Para os homenageados receber essa honraria pela Câmara Municipal representa um avanço da Casa de Leis e também o reconhecimento da categoria que presta um relevante serviço para a sociedade. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, representa o reconhecimento da minha profissão bem como o reconhecimento do trabalho que a gente faz”, comemora Carlos Martinez.

 

 

Ramão Colman

Assessoria de imprensa do vereador Lidio Lopes