ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso apresenta solicitações dos bairros da Capital em sessão do legislativo

29.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Indicações foram repassadas pela população durante visitas do parlamentar

Em sessão ordinária do legislativo na manhã desta terça-feira (29), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou providências do Executivo Municipal para atender as demandas dos bairros da Capital. Os encaminhamentos são resultados das visitas do parlamentar, que está atuando nas sete regiões da Capital.

Enfatizando reivindicações de infraestrutura, o vereador solicitou limpeza e retirada de entulhos; cascalhamento e patrolamento e reparos na iluminação. As indicações contemplam os bairros Coophasul, Jardim Aero Rancho, Jardim Morenão, Jardim Paulista, Jardim São Conrado, Monte Alegre, Pioneiros, Porto Galo e Vila Nasser.

Já para o trânsito, as solicitações visam reduzir os índices de acidentes. Para os cruzamentos das ruas Dr. Antônio Alves Arantes e Dr. Zerbine, no Chácara Cachoeira, e Dr. Dolor Ferreira de Andrade esquina com a Padre João Crippa, no Monte Castelo, está sendo pleiteada a instalação de conjuntos de sistemas semafóricos.

Para o autor das indicações, o contato com a população faz a diferença. “Além de manter canais de comunicação constantes com todos os cidadãos, estar presente nos bairros é o que permite qualificar ainda melhor as nossas indicações”, aponta o vereador João César Mattogrosso.

Também foi encaminhada para análise da Prefeitura a solicitação de estudo de viabilidade para pavimentação asfáltica das ruas do Residencial Carajás.

Assessoria de Imprensa do Vereador