ícone whatsapp

Tiradentes é destaque das indicações do vereador João César Mattogrosso

17.03.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (17), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou reivindicações do Tiradentes e região, ressaltando demandas de limpeza. O parlamentar também apresentou demandas para infraestrutura e trânsito em outras regiões da Capital.

Atento às demandas da população, João César Mattogrosso apresentou no plenário da Câmara solicitações para limpeza geral em várias ruas do Tiradentes, Estrela Parque e região. O pedido vai ao encontro de ações que visam mais qualidade de vida e preservação da saúde dos moradores, combatendo ação de vetores prejudiciais. Também foi reivindicado revitalização de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Avenida Babilônia, entre as ruas Canindé e Arabutã, na região.

Outros pedidos foram encaminhados para instalação de um poste, braço de luz e luminária, localizado na Travessa Antônio José dos santos, no Jardim Aero Rancho. Já no Buriti a solicitação é para cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas que não possuem asfalto e a Praça dos Angicos, localizada na Vila Carlota, foi contemplada com a solicitação de estudo de viabilidade para instalação de uma academia ao ar livre e revitalização geral.

Para o trânsito foi apresentada a solicitação para implantação de um quebra-molas na Rua Lúcia Martins Coelho, no Coophavila II, e revitalização da sinalização no cruzamento do trevo existente entre as ruas Nelson Figueiredo Junior com a Rua Cayova, na Vila Antônio Vendas.

O vereador destaca que a atuação legislativa seguirá firme no encaminhamento das demandas da população. “Estamos em um cenário de crise internacional, que exige medidas de precaução, que estamos tomando aqui no legislativo. As sessões seguirão restritas, com transmissão online para toda população, para continuarmos pautando os interesses da população”, ressalta João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador