ícone whatsapp

Rua movimentada do Chácara Cachoeira recebeu lombada por solicitação do vereador João César Mattogrosso

16.09.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Reclamação constante dos moradores do Chácara Cachoeira, a Rua Érico de Oliveira Passos, que possui intenso fluxo de veículos, recebeu uma lombada, popularmente denominada quebra-molas, nesta segunda-feira (16), fruto da solicitação do vereador João César Mattogrosso (PSDB). A reivindicação foi apresentada ao parlamentar por um morador da região.

De acordo com o empresário Sérgio Ricardo Paulino Ancelmo, morador da região e autor da reivindicação, o empenho do vereador vai proporcionar mais segurança. “A execução desse quebra-molas vai trazer mais segurança para nossas crianças e todos os moradores, pois ali os veículos passavam em alta velocidade”, destacou.

Bairro da região do Prosa, o Chácara Cachoeira possui intensa atividade comercial, além das moradias. De acordo com o vereador João César Mattogrosso, as melhorias no trânsito são fundamentais: “os redutores de velocidade são essenciais para organização do trânsito e proteção de todos, especialmente em áreas residenciais como esta, que divide o fluxo com o comércio, o que torna o trânsito muito mais movimentado”, pontua.

Após receber a solicitação, o parlamentar apresentou a demanda em Sessão Ordinária do legislativo e levou a situação à Agência Municipal de Transpor e Trânsito (Agetran), que realizou um estudo de viabilidade e entendeu a necessidade da região.

Assessoria de Imprensa do Vereador