ícone whatsapp

Moradores do Bairro Tiradentes solicitam Estudo Técnico para instalação de semáforo e ampliação de Rua

26.11.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou junto ao Gabinete do Prefeito, estudo técnico para instalação de semáforo na Avenida Ministro João Arinos com a Rua Jornalista Marco Fernando Rodrigues.

Os moradores reclamam de diversos transtornos devido à falta de sinalização adequada, sendo que em horários de pico o trânsito fica tumultuado. Já na Vila Bandeirante, a solicitação de estudo técnico é para a ampliação da Rua doutor Sebastião Jose Machado, no trecho entre a avenida Brilhante e a avenida Bandeirantes.

Nas Moreninhas a solicitação é para rondas policiais. Na travessa guia Lopes, diversos veículos estão estacionando em local proibido, onde estacionam as ambulâncias, lá a solicitação é para que a prefeitura envie fiscais da Agetran para fiscalização. No cruzamento da rua Treze de maio esquina com a Rua Pedro de Souza, o médico parlamentar solicitou a pintura das faixas de pedestres. No Bairro Jockey Club, a reivindicações dos moradores é para manutenção do canteiro central da avenida primaveras. Lá o mato está alto e isso contribui para acumulo de lixo, sem contar as enormes galhas das árvores.

No Bairro Ramez Tebet, a solicitação é para que faça o patrolamento e cascalhamento em todas as ruas não pavimentadas. Foi solicitado também ao gabinete do Prefeito, mutirão de limpeza para os bairros Vila Margarida e Giocondo Orsi. No Jardim Imá, foi solicitado mão dupla na rua Florianópolis entre a Avenida Ulisses Serra e a rua Guaranis.

Solicitações para o Bairro Vila Carlota: Operação tapa-buracos e Cobertura de ônibus na rua do Franco em frente ao número 618.Já para o Bairro Jockey Club a solicitação é para retirada de entulho da calçada localizada na rua das Orquídeas esquina com a rua Bom Sucesso, troca de lâmpadas na avenida Primaveras em frente ao número 35 e operação tapa-buracos também.

Solicitações para o bairro Jockey Club: Sinalização de PARE para as ruas Bom Sucesso, Dos Jasmins, na travessa Itavera, na rua Bom sucesso esquina com a rua do Ébano, Rua Andrelândia esquina com a rua do Sucre, rua das rosas, Rua das Orquídeas com a avenida Paulista, e na Rua Sol Nascente.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, para solicitar melhorias para seu bairro, ou reclamação, entre em contato pelo email [email protected], ou pelo telefone 3316-1670. 

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador