ícone whatsapp

Junior Longo homenageia Luiz Fernando Buainain e Marcio Alba de Azevedo

09.08.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Nesta quarta-feira (09), será realizada a Sessão Solene em alusão a Semana do Economista. A solenidade acontece a partir das 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Na oportunidade o vereador Junior Longo irá homenagear Luiz Fernando Buainain e Marcio Alba de Azevedo, que mesmo não tendo formação em economia, contribuem com o desenvolvimento da nossa Capital Morena.

Conheça os homenageados:

Luiz Fernando Buainain – Engenheiro civil e administrador de empresas, com MBA em gestão executiva e pós em administração. Presidiu a Associação Comercial de Campo Grande por seis anos e foi presidente nacional da Distribuidora Farmacêutica. Atualmente à frente da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio – SEDESC, promovendo o desenvolvimento auto-sustentável e competitivo do município.

Márcio Alba de Azevedo – Reside em Campo Grande a 25 anos, dos quais 22 anos têm se dedicado ao mercado empresarial, contribuindo para a economia local de forma direta. Com formação em Contabilidade, pós-graduando em Contabilidade e Direito Tributário, graduando em administração de empresas.

A Semana do Economista foi instituída na Capital por meio da lei nº 4.654/08, dos vereadores Cristóvão Silveira e Jorge Martins.

 

Andressa Lopes

Assessora de Imprensa